quinta-feira, 26 de maio de 2011

PORQUE JESUS FOI A UM CASAMENTO?

A resposta? Ela é encontrada no segundo verciculo de João 2 "Jesus e seus discipulos tambem haviam sido convidados para o casamento". 
Jesus não foi convidado por ser uma celebridade. Ele ainda não era. O convite não foi motivado pelos milagres. Ele ainda não realizara nenhum. por que o convidaram?
Acho que gostavam dele.
Voce acha isso importante? Bom, eu acho que sim. acho que é significativo o fato de que pessoas comuns de uma cidade pequena gostassem de estar com Jesus. Acho que é digno de nota perceber que o Todo-Poderoso não agia com presunção...
Nada indica que ele tenha usado seu status celestial para seu beneficio. É simplesmente impossivel achar que as pessoas proximas dele ficaram cansadas de sua altives e o questionaram: "Bem, quem lhe disse que voce é Deus?.
Sua fé fez dele uma pessoa amavel.

Fonte: Max- Lucado  SEU NOME É JESUS

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.