quinta-feira, 8 de outubro de 2015

DEUS É O GRANDE CRIADOR DE TODAS AS COISAS



“Deus como criador de todas as coisas é um líder por excelência”. Alguma vez você reconheceu Deus como líder por excelência? Ele não apenas criou o universo, redimiu a humanidade, inovou com energia organizacional e agiu como alguém excepcional; ele também lidera. Ef.3.9, e demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou, por meio de Jesus Cristo.

Embora Deus pudesse ter governado e redimido o planeta terra por conta própria, incluiu em seus planos os seres mortais. Pense a respeito disso! Ele poderia ter limitado sua criação a animais dotados de instinto, mas não o fez. Criou seres humanos com vontade própria, homens e mulheres que devem seguir a liderança dele, conformando-se com o plano dele. Deus sempre leva outros consigo.
Como líder por excelência, Deus sempre toma a iniciativa. Iniciou a criação do universo. Iniciou o nascimento de nossa espécie. E iniciou o processo de redenção, estendendo-se a si próprio em nossa direção para que pudéssemos ser salvos.
Ao você ler as Escrituras, observe quantas vezes Deus demonstra sua magnifica liderança. De fato ele é o líder por excelência!

Fonte de Pesquisa:
Bíblia da Liderança Cristã
Bíblia de Estudo Profética

Dc. Rinaldo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.