sexta-feira, 27 de junho de 2008

O MUNDO JAZ NO MALIGNO

1) maligno - 1Jo 5.19 "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno."

2) tentador - 1Ts 3.5 " Foi por isso que, já não me sendo possível continuar esperando, mandei indagar o estado da vossa fé, temendo que o Tentador vos provasse, e se tornasse inútil o nosso labor."

3) príncipe deste mundo - Jo 12.31 "Chegou o momento de ser julgado este mundo, e agora o seu príncipe será expulso."

4) deus deste século - 2Co 4.4 "...nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus."

5) príncipe da potestade do ar - Ef 2.2 "...nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência."

6) acusador de nossos irmãos - Ap 12.10 "Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus."

Depois de classificar de doentes perversos todos os que se opõem, pelos mais diferentes motivos, ao homossexualismo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou clara não só a posição favorável do seu governo ao PLC 122/06, mas também declarou que fará tudo o que for possível para que a chamada “homofobia” seja criminalizada

“Os maus não governarão para sempre a terra do povo de Deus; se os maus governassem, até os bons começariam a fazer o mal.” (Salmos 125:3 NTLH)
"Vemos o nosso Brasil nos ultimos dias tem sofridos com os maus governantes, aprovação ao aborto, casamento gay. A palavra de Deus ela nos diz que quando um justo governa o povo se alegra, porém quando é o impio o povo geme.

“Ai dos que chamam de mau aquilo que é bom e que chamam de bom aquilo que é mau; que fazem a luz virar escuridão e a escuridão virar luz; que fazem o amargo ficar doce e o que é doce ficar amargo! Ai dos que acham que são sábios, dos que pensam que sabem tudo!” (Isaías 5:20-21 BLH)

Dc José Rinaldo de Santana

12 comentários:

  1. A paz de Crsito...
    Irmão Santana, a igreja tem dia após dia tendo que viver tempos de provação em meio a tantas coisas contra a palavra de Deus, e não é fácil para o povo de Deus se colocar contra tudo de forma correta e impecável pois o inimigo de nossa alma é traiçoeiro e sabe o que muitas vezes é necessário para ludibriar até mesmo o povo escolhido, mas cabe a Igreja a cada dia mais amar a Deus e acreditar que pela fé, pelo amor a Jesus Cristo, saber que tudo o que estamos vivendo vale a pena, pois quanto mais amarmos a Deus mais iremos fazer por Ele as coisas mesmo sabendo que muitos não concordem, é antiquado ou careta, que fulano de tal não existe. E com certeza procurar guardar os mandamentos de Deus pois Ele zela por eles e quer que o zelamos também. Amar o próximo como a si mesmo, Amar a Deus, dar o outro lado da face, etc etc etc
    Foi um prazer entrar no seu blog. o meu é http://nunoabruzzi.blogspot.com
    Um abraço e fique na paz de Jesus Cristo
    José Junior (Nuno)

    ResponderExcluir
  2. Irmãos em Cristo,

    A paz do Senhor Jesus não é igual a paz do mundo, devemos estar em constante batalha espiritual. Essa é a prova pela qual a igreja está passando. Infelizmente, muitos irmãos não enxergam e confundem a paz do Senhor Jesus com a paz do mundo.
    O nosso alimento é a palavra, a nossa arma é a palavra, a nossa vida é a palavra. Devemos buscar, primeiramente, o Reino de Deus e a sua Justiça, isso nos ensinou Jesus. O salmista nos diz que o temor do Senhor é aborrecer o mal.
    Por sermos o sal da terra, ela não apodrece, pois quando esse sal for retirado ela apodrecerá.
    Paz do Senhor!
    Adilson
    adilsonrgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz.

    Devemos alimentarmos TODOS os dias da Palavra de Deus, porque se não fosse asssim, Jesus não teria dito: Está escrito: "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra que sai da boca de Deus". Mateus 4:4 e Lucas 4:4.
    Por isso quero dizer que se nós não nos alimentarmos da Palavra,ficaremos anêmicos de espírito,podendo até morrer espiritualmente falando, por isso muitos voltam para o mundo. Porque as verdades são paralelas, se vc não alimentar seu corpo físico, ficará anêmico e pode até morrer.

    Maria Sena

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO GALERA : Os iluminatts, Amigos a Globo e outras Emisoras são Manipulada pelo Mais Alto Grau da Marçonaria que usa as mesmas para colocar em suas casas e mentes mentira e Maldição,
    Tudo no mundo eh Manipulado por eles as 13 Familias que governão o mundo
    eles possuem 70% do Dinheiro Do mundo enquanto Brigamos por 20%,
    Eles Possuem O Governo ( Soh eh Presitende quem eles querem ) e Tbm a Comida as Vacinas Tudo estão no controle Deles Os iluminatts... Abrão os olhos
    essas Pessoas usão cinema para infantilizar e fantasiar a verdade,
    manipulando as mentes pra todos acharem que tudo que aparece nos cinemas eh apenas Ficção e nada mais Encobrindo cada vez mais a verdade!!!! PESQUISEM MAIS SOBRE OS ILUMINATTS = Nova ordem Mundial...

    Vivemos uma Farsa a Vida Toda,
    Mais a verdade esta aee, Acredite quem Quizer
    pois o mundo jaz do maligno!!

    Não Deixem de PEsquisar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, vivemos na matrix:
      Se você concorda que: você é especial, que não está sujeito à autoridade e que as regras não se aplicam a você.
      Você já fez o adequado e definitivo questionamento e alcançou o entendimento que dele advêm àqueles que são os escolhidos.
      Jamais você será o mesmo.

      Excluir
  5. A nossa esperança em relação a isto tudo o que está acontecendo, estas aflições terríveis por que estamos e ainda vamos passar está na palavra do Nosso Senhor Jesus: EU VENCI O MUNDO!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Olá irmão . Que a paz do Senhor esteja contigo, o cerco está apertando cada vez mais. tenho um blog que pode te auxiliar em alguns recursos para blog veja bloguefacil.blogspot.com. fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Já estive em todas as dominações, só uma me preencheu toda minha alma, A VOZ DA PEDRA ANGULAR: Você pode escutar através do programa na interne-te: WWW.carpa.com

    ResponderExcluir
  8. Não nasci católico. A "instituição" igreja católica devido à cequeira de meus pais me cooptaram para a religião católica apostólica romana, quando me batizaram ainda criança. Só aos onze/doze anos tive o entendimento de que aquilo era ensino secular, do mundo. Desde os cinco/seis(!) já lia a bíblia e isto me "abriu os olhos". Ainda agora busco, preciso admitir, busco a paz que excede todo entedimento, tenho 44 anos. Espero em Deus encontrá-la antes da partida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ho meu querido irmão o senhor Jesus te ama muito, não fique preocupado ele o Senhor sabe quem e os deles não ficaram confudido, as suas ovelha ovira a sua voz e conhece o seu pastor. Jesus o Senhor dos Senhores, o Cordeiro que foi morto e reviveu e esta a destra do Pai e intercede por nos.

      Excluir
  9. Oi bom dia paz do Senhor eu quero deixar claro como eu vejo evangélicos deixando comentários que o mundo faz no maligno eu leio sempre minha bíblia e vejo la em 1. João. 5.19 e não fala faz no maligno e sim sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno quero deixar aqui o seguinte I João 5:19,
    19 – Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.
    Algumas versões traz a palavra Jaz ao invés de está.
    Que Deus te abençoe!

    Ass: Obreiro da Igreja Ip.Da. MEU IMEIL kryschalom@hotmal.com Oi por favor peso a vossa senhoria enviem resposta la agradeço a vossa senhoria dês de já.

    ResponderExcluir
  10. A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR JESUS PARA TODOS.
    O MUNDO JAZ NO MALIGNO.O MUNDO ESTÁ MORTO (VALE DE OSSOS SECOS),
    NO MALIGNO (O MALIGNO QUE ESTÁ DOMINANDO).
    SE VOCÊ É DE DEUS AME AS PESSOAS NÃO AS COISAS DO MUNDO.
    BUSQUE AJUDAR AS PESSOAS QUE ESTÃO ILUDIDAS PELAS COISAS DO MUNDO.
    SE DEDIQUE EM TIRAR AS PESSOAS DO VALE DE OSSOS SECOS E OS LEVE AO RIO DE DEUS. RIO DE ÁGUAS QUE CURAM; QUE LIMPAM; QUE TRANSFORMAM; QUE LIBERTAM; QUE REALIZAM SONHOS.
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS NÓS. EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.