domingo, 18 de julho de 2010

O PREÇO DE SEGUIR A JESUS


Era difícil acreditar que George Muller, o bonito playboy  prussiano, tornara-se um homem consagrado a Deus – uma vida tão dedicada que mesmo depois de sua morte, em 1898, seu ministério continuaria até o século vinte.
Seus primeiros anos de vida foram inteiramente dedicados ao mundo. Aos 16 anos, seu estilo de vida já se estabelecera. Bebida, jogo, mentiras estelionato, roubo, festas, tudo era parte integrante de sua existência, até mesmo durante o seu primeiro ano de seminário.
Aos 21 anos, chegou o ponto critico. George viu um jovem ajoelhar-se em oração. Jamais vira alguém de joelhos, também jamais se ajoelhara para orar! Dentro de poucos dias foi salvo; semanas mais tarde decidiu ser missionário. Foi então que teve a primeira experiência de levar a cruz para seguir completamente o Senhor: seu pai se opunha veemente a carreira missionária que pretendia seguir.
“Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á”. Mt. 10.34- 39
Aos 21 anos, George Muller teve de fazer uma escolha. Apenas uma dentre muitas que viriam nos meses e anos vindouros.
Seguir a Jesus tem um preço. O preço é a sua vida – mas a dele também será dada a você!
O que você quer? A que preço? Você tem de decidir. Este é o seu mês  de decisão.
Extraído do Livro AMADOS DO CORAÇÃO DE DEUS
Rinaldo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.