terça-feira, 19 de outubro de 2010

MOISÉS VIA O DEUS INVISIVEL


Moisés via o Deus invisível Ex.33.11, “Deus tinha Moisés como um amigo intimo, com quem conversava face a face. Esse relacionamento especial devia-se em parte, em fato que Moisés vivia verdadeiramente dedicado a Deus e à sua causa, sua vontade e seus propósitos. Moisés vivia em harmonia com o Espírito de Deus, a ponto de compartilhar dos próprios sentimentos de Deus, de padecer quando ele padecia e de se entristecer-se com o pecado quando Deus ficava entristecido 32.19. todo crente deve procurar a reconhecer os caminhos de Deus através da oração e crescer numa comunhão tão profunda com ele e seus propósitos, o que torna realmente um amigo de Deus” “BEP”. “Valeu apena Moisés rejeitar de ser chamado filho da filha de Faraó, para fazer a vontade de Deus, esta foi uma guerra espiritual, travada na vida de Moisés, mas ele decidiu resistir firme.
 
Rinaldo Santana

Um comentário:

  1. Olá, a paz do Senhor Jesus meu irmão. Muito bom seu blog, já me tornei seu seguidor, espero sua visita e seu voto no top blog 2010. Abraços!

    ResponderExcluir

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.