segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O MELHOR GINECOLOGISTA


Se houvessem mais médicos assim, o mundo seria muito melhor.
========= ========= ========= =========
Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.
Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente.
Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande
entre um e outro...
O médico então perguntou:
Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu:
Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher: Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema.
E é menos perigoso para a senhora. A mulher sorriu Ele então completou: Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco... A mulher apavorou-se e disse: Não doutor! Que horror! Matar um criança é um crime.Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la. 
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua
lição surtira efeito. 
Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.

O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!

Você sabe desde quando Deus te ama?

DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.(Salmos 139:16)
 

Um comentário:

  1. A paz do Senhor amado irmão Rinaldo Santana que continue a levar a palavra de Deus. vi e gostei do seu blog, também trabalho com E.B.D. e tenho um blog sobre lições bíblicas abraço.

    ResponderExcluir

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.