quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

BIOGRAFIA DE FRIDA VINGREN É DESTAQUE NO CULTO SEMANAL DA CPAD

BIOGRAFIA DE FRIDA VINGREN É DESTAQUE NO CULTO SEMANAL DA CPAD
Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, pela manhã, no auditório da sede da CPAD em Bangu, Rio de Janeiro, durante o culto semanal dos funcionários, o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) apresentou os lançamentos do início do novo ano. Ele destacou o lançamento da biografia de Frida Vingren, esposa do fundador da AD, missionário Gunnar Vingren.


Num ato de lançamento interno da obra, irmão Ronaldo concedeu a palavra ao autor, pastor Isael de Araujo, que expressou a sua emoção de escrever a biografia da grande pioneira e agradeceu à CPAD e ao seu diretor-executivo pela oportunidade de publicar mais uma obra pela Casa. Em seguida, irmão Ronaldo pediu ao pastor Claudionor de Andrade, consultor teológico e doutrinário da CPAD, que fizesse uma oração de gratidão a Deus pelos novos lançamentos e pelo trabalho do pastor Isael de Araujo.
Frida foi esposa, mãe, dona de casa, enfermeira, pregadora, evangelista, ensinadora, instrumentista, compositora, tradutora, intérprete, cantora, redatora, articulista, poetisa, comentarista de revistas da Escola Dominical, exercia os dons espirituais de profecia e línguas e liderou as Assembleias de Deus de Belém do Pará e de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Acima de tudo, Frida foi uma trabalhadora incansável na obra de Deus.
Você pode assistir a entrevista de lançamento com o autor concedida ao Programa CPADNews no sitehttp://www.cpadnews.com.br/interna-9-20383.html
O livro já esta disponível nas lojas da CPAD, pelo 0800-0217373, na livraria virtual pelo link: http://bit.ly/1k4odka
Para maiores detalhes da obra, acesse o blog do autor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.