sábado, 6 de dezembro de 2008

MARCHA DAS FORÇAS SINDICAIS EM BRASILIA

O "SINTEGRE" tambem participou da 5ªMarcha da classe trabalhadora em Brasilia, através de seu representante o Sr "José Rinaldo de Santana".
A 5ª Marcha da Classe Trabalhadora organizada pela CUT e demais centrais sindicais, ocorreu nesta quarta-feira (3), em Brasília, e este ano teve como tema "Desenvolvimento com Valorização do Trabalho", como parte da luta em defesa do emprego e da renda contra a crise financeira internacional e pretende mobilizar centenas de milhares de trabalhadores. A concentração da 5ª marcha aconteceu no Estádio Mané Garrincha e os manifestantes, seguirão até o Congresso Nacional. No final, a CUT realizou um ato público em frente ao Ministério do Trabalho, cobrando o envio e a aprovação do projeto de lei que institui a contribuição negocial, além da revogação da instrução normativa que institui o desconto da contribuição sindical para os servidores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.