segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

MENSAGEM DE ANO NOVO

De repente, num instante fugaz,os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presentee o ano velho ficou para trás.
De repente, num instante fugaz,as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia queo ano velho se foi e ano novo chegou.
De repente, os olhos se cruzam,as mãos se entrelaçam e os seres humanos,num abraço caloroso, num so pensamento,exprimem um só desejo e uma só aspiração: paz e amor.
De repente, não importa a nação, não importa a língua,não importa a cor, não importa a origem,porque todos são humanos e descendentes de um só Pai,os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar.
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio,os homens cantam uma só canção, um só hino: o hino da liberdade.
De repente, os homens esquecem o passado,lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver.Feliz Ano Novo !

Um comentário:

  1. Achei muito linda essa mensagem de Ano Novo!
    Os sentimentos que o Ano Novo é capaz de desabrochar são os melhores sentimentos. No Ano Novo renascem sonhos, projetos, ficamos otimistas e o mais importante, sentimos mais amor à vida pois, conseguimos inicira mais um ano aqui na Terra.

    Feliz Ano Novo para você!

    Beijos

    ResponderExcluir

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.