segunda-feira, 2 de abril de 2018

QUATRO CHAMADAS DO SENHOR JESUS CRISTO


Introdução: Jesus ao iniciar seu ministério, começou a chamar pessoas, começando pelos doze apóstolos, esses chamados para missões especificas, para serem cooperadores no seu ministério. “Porem as quatro chamadas” a que nos referimos aqui são destaques na vida de cada pessoa. Chamadas especificas para: a Salvação, para aprender, para seguir e para permanecer em Jesus eternamente.
1."Vinde a Mim". - Mat. 11:28. Eu sou o Redentor.
a)   Jesus convida os cansados e oprimidos a descansar nele
2. "Aprendei de Mim". - Mat. 11:29. Eu sou o Ensinador.
a)   Jesus convida a todos aprender com
b)   Aprender a ser manso e humilde de coração
3. "Vinde após Mim". - Mat. 4:19. Eu sou o Mestre.
a)   Jesus faz dos pescadores de peixe pescadores de almas
4. “Permanecei em Mim". – Jo. 15:4. Eu sou a Vida.
a)   Devemos permanecer nele
Conclusão: os convites de Jesus Cristo, são convites gloriosos, não se deve rejeitar os seus convites.

PB. RINALDO SANTANA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.