sexta-feira, 24 de julho de 2009

PRINCIPADOS

· Esses termos é usado para a autoridade ou posição tanto de reis como de governantes aos quais os Cristãos estão sujeitos Tt. 3.1, Rm. 13.1-7, e também para anjos e demônios Ef. 3. 10; 6.12.Cristo criou todas as coisas “Sejam tronos, sejam dominações, principados ou potestades Cl. 1. 16
· São demônios de alta categoria no reino das trevas que vive oprimindo cada País, levando a idolatria, espiritismo, fome, miséria, crimes, materialismo, etc.
· Por sua vez os seus liderados levam aos estados, cidades e até mesmo povoados, por isso encontramos dificuldade de penetrar com o evangelho em determinados povoados, cidades, estados e até mesmo País, enfrentamos fortemente opressão do inimigo para que a luz do evangelho não penetre ali Mt. 4. 16, cp. Ts. 2. 18 Paulo em Filipos At. 16.18 e em Efeso At. 18. 12,34,35, Mc. 5. 1-10. No capitulo 10 de Daniel menciona príncipe do reino da Pérsia, um príncipe dominava este País cita o da Grécia Dn. 10.20, Não só existe príncipe da Pérsia e da Grecia, mas, da Escócia, Havaí, Londres, Nem York, Brasil Etc.
· Sei de pessoas que ao atravessar uma ponte ou um limite Municipal, Estadual ou Federal, tem ou tiveram percepção de mudanças na condição espiritual (Bahia estado onde a feitiçaria reina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.