quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MARCHA PARA JESUS 2010 EM MONTE ALEGRE DE SERGIPE





MARCHA PARA JESUS

A MARCHA PARA JESUS é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, de todas as denominações de Igreja Evangélica) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Criada e comandada, no Brasil, por lideranças evangélicas. Pela primeira vez agora em 2010, na cidade de Monte alegre de Sergipe, com o TEMA: “MARCHANDO PARA DERRUBAR MURALHAS” A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as denominações evangélicas em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.
Fazendo parte do calendário cultural da cidade de Monte Alegre de Sergipe, a MARCHA PARA JESUS conta com a participação de: BANDA FILDADELFIA, BANDA PENIEL, E O CANTOR DANIEL DIAU EX - INTEGRANTE DA BANDA CALCINHA PRETA, terá também a participação e o apoio DO DEPUTADO ESTADUAL PASTOR ANTONIO DOS SANTOS.
A realização da MARCHA PARA JESUS está sobre a coordenação do grupo “NISSIEVENTOS”.

INTEGRANTES DO GRUPO: Dc. José Rinaldo de Santana (Assembléia de Deus Missão), Dc. Cícero Clácio dos Santos (Assembléia de Deus Missão), Dc. Adriel Soares da Costa (Assembléia de Deus Missão), Pb. Rubson Magno de Oliveira (Assembléia de Deus Perus), Geyverson Correia Dantas (Membro da Igreja Presbiteriana)

MARCHA PARA JESUS 2010
No dia 09 de Janeiro de 2010, acontecerá o maior evento evangelistico do Alto Sertão Sergipano a céu aberto do mundo – a MARCHA PARA JESUS. Programada para 16 horas a marcha deverá reunir mais de 5 mil pessoas em todo o percurso, embelezando assim a cidade de Monte Alegre.
Ore, divulgue e participe, forme sua caravana venha louvar a Deus conosco, contribua com kilo de alimentos não perecível.
Telefones para contato:
Rinaldo 79 99314371, Adriel 79 99966403, Rubson 79 99967028, Cícero Clácio 79 98134525, Geyverson 79 98048728.


Você já foi ou vai em marcha para Jesus? Deixe sua opinião!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.