terça-feira, 21 de setembro de 2010

DILMA DIZ NEM DEUS IMPEDE DE SER PRESIDENTE

O CARA DO TITANIC TAMBÉM FALOU
"NEM DEUS AFUNDA ESSE NAVIO",
E DEU NO QUE DEU...

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.  
Veja:
"Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno."

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer."

Ciro


Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unânime a Serra. 
 Fonte: 

40 comentários:

  1. ESTOU COM OS MEUS 57 ANOS DE IDADE ATÉ HOJE BRASILEIROS E ESTRANGEIROS QUE SE CONFROTARAM COM O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO NÃO SE DERAM BÉM FORAM PÚNIDOS EXEMPLARMENTE. CUIDADO QUANDO FALAR E MUI ESPECIALMENTE REFERINDO-SE A JESUS CRISTO O SALVADOR DO MUNDO.

    Marcos santos

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE AS PESSOAS PARECEM TER ESQUECIDO DO PODER DE DEUS E DE SEU DOMINIO, PERDERAM O TEMOR E ACAM QUE PODEM FALAR O QUE QUIZER E COMPARAR O NOME DO SENHOR , COM OUTRO QUALQUER, JAMAIS ISTO SERÁ POSSÍVEL, POIS DEUS NÃO SE COMPARA A HOMENS, FOI ELE QUEM NOS FEZ E NÃO NÓS A NÓS MESMOS, TAMPOUCO A DEUS, DEUS É AMOR E TAMBEM É JUSTIÇA, TUDO É DELE E POR ELE E ELE PODE TUDO QUE QUIZER, ATÉ TRANSFORMA ÁGUA EM VINHO, ABRE O MAR, NADA É IMPORSSÍVEL PARA ELE, A VONTADE DE DEUS EXCEDE A VONTADE DO HOMEM, O PODER DE DEUS É INIGUALÁVEL E A FRAQUEZA DE DEUS EXCEDE A FORTALEZA HUMANA, A BÍBLIA TAMBEM DIZ QUE A FALTA DE SABEDORIA DE DEUS É MUITO MAIOR QUE A EXTRA SABEDORIA DOS HOMENS, DEUS É DEUS, DEUS É DEUS, PODE TENTAR COMPREENDER O QUE ISTO SIGNIFICA, "DEUS", NÃO É UM DEUS QUAQUER INVENTADO POR HOMENS, POR MADEIRA, GESSO, SIMENTO, MADEIRA ETC, ELE É O DEUS TODO PODEROSO DONO DO CÉUS E DA TERRA, TUDO SABE, TUDO VÊ, TUDO PODE, ESTÁ EM TODO LUGAR... NOSSA SÓ DE IMAGINAR ME DÁ VONTADE DE CHORAR... NÃO MERECEMOS ESTE DEUS, MAS, AINDA ASSIM ELE NOS AMA.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que peixe morre pela boca, e Deus criou tudo e é poderoso para fazer tudo.nabucodonozor se exaltou e Deus o fez comer pasto.E mesmo que tal candidata ganhe(nao pelo meu voto)Deus pode Destituir e instituir quem ele quiser...e mais tenho pena de quem provoca a ira de Deus.seu final nunca é bom.

    ResponderExcluir
  4. Cristo é o Rei dos reis e Senhor dos Senhores, portanto os exaltados serão humilhados e os humilhados serão exaltados. Isto é uma afronta ao criador, espere e verá a derrota não eleições. Janilson Mendes

    ResponderExcluir
  5. Foi em 1966. Numa entrevista a um jornal londrino John Lennon disse que os Beatles "eram maiores e mais populares do que Jesus Cristo". Pouco tempo depois o mundo todo teve a notícia de sua morte. O nome de Jesus Cristo é Santo, Poderoso, que Cura, Liberta e Salva. Não deve ser usado de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
  6. Cristo não tirar sua vitoria mesmo, Ele só vai deixar você vencer ! Cai fora PT

    ResponderExcluir
  7. Cristo não vai tirar sua vitoria. Ele só não vai deixar você vencer Dilma Ditadora ! Cai fora PT

    ResponderExcluir
  8. GRAÇAS A DEUS QUE ELA DISSE ISSO ERA SO O QUE DEUS ESTAVA ESPERANDO PARA MOSTRAR PARA MAIS UM QUE ELE É DEUS E O RESTO É BALELA, ELA CAVOU A PRÓPRIA COVA

    ResponderExcluir
  9. ela nao se lembra do que aconteceu com TANCREDO NEVES?
    brinca com DEUS e vc vai logo vestir um paleto de madeira! doida!!!
    se depender das minhas oraçoes vc nao ganha essa eleição, vai se converter mulher!!!!!

    ResponderExcluir
  10. não se envergonhem de falar a verdade querem sujar o nome da candiata dilma pq Serra cai mas o Senhor é justiça, as mentiras cairam por terra. Louvado seja O senhor
    não bloqueiem a verdade a mão do Senhor cairá sobre ti também a verdade liberta!!!!
    Você pessoalmente ouviu?

    ResponderExcluir
  11. Meus irmãos não podemos acreditar em tudo que dizem faz-se necessário mostrar a candidata proferindo estas palavras o Diabo é o pai da mentira e ajustiça vem e é de Deus
    A resposta estará na vitória da verdade os maldosos cairão por terra
    Dilma será vencedora pois jamais falou estas palavras crê é temente ao Senhor de nossas vidas

    ResponderExcluir
  12. Amados vistantes, ouvimos e vemos muitas propostas, mas, nenhum(as) dos candidatos falam no nome Criador (nosso Deus), ao contrário dizem "faço, vou fazer" se achando poderosos, porém, talvez saibam ou não sabem que são apenas pó. Por isso meus irmãos em Isaías 1.2, está escrito "Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, ó terra, porque falou o Senhor: criei filhos, e os engrandecí, mas eles se rebeleram contra mim".
    Amados, valorize seu voto, porque feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.
    Votem em candidatos compromissados com a palavra do Senhor.
    Que Deus iluumine a cada eleitor, para que vote com sabedoria.

    ResponderExcluir
  13. Bem... Amigos... as proposta da Dilma são otimas para continuar o que lula Começou... mas depois dessa prepotencia dela... Ela acabou de perder meu voto e de muito dos meus familiares... Meu voto agora Será COncerteza da Marina Ela siim.. tens suas proposta boas.. e ao meu ver será uma boa candidata :D

    ResponderExcluir
  14. Hum, e ONDE ESTÁ O VÍDEO MOSTRANDO QUE ELA DISSE ISSO?
    Escrever qualquer coisa na internet e publicar é fácil, agora mostrar as provas é que quase sempre é mais difícil!

    ResponderExcluir
  15. Amados Irmãos. Cristo não deve mesmo estar feliz com esse procedimento tendencioso de perigoso de espalhar a mentira. Se isso for verdade, ela sem dúvida perdera, porém, se isso não passa de uma mentira, todos vocês terão bons motivos pra queimar no fogo no inferno. Cuidado com vossas linguas.

    ResponderExcluir
  16. Prezado irmão,

    Como cristãos, temos que batalhar pela verdade, sabendo que nada podemos contra a verdade senão pela verdade.

    Eu pesquisei e pesquisei e não encontrei nada de consistente que corroborasse essa notícia, que tem toda a cara de ser hoax, inclusive por dizer que até o papa se manifestou a respeito.

    Apenas para constar: não sou eleitor da Dilma e, ela tendo dito ou não essa frase, gostaria que ela perdesse a eleição. Se Deus confirmar, votarei na Marina.

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir
  17. Francielly POTÉ MINAS GERAIS ::>>Se realmente for verdade o que Dilma disse coitada!! pq com Deus ninguem se brinca.Caso Dilma ganhe é por força do diabo mas o final para aqueles que negam Cristo é tenebroso. não quero ta na pele dela! Ao falar este absurdo ela estava entregando a alma dela para o incardido.O SERVO NÃO É MAIOR QUE SEU MESTRE! QUEM AQUI PODE IR CONTRA O TODO PODEROSO NEM O DIABO PODE PQ ESTE JÁ ESTA VENCIDO AMUITO TEMPO!!

    ResponderExcluir
  18. Sou Edmilson, meu email é acioli_e@hotmail.com.
    É tudo que precisavamos para que o povo saiba quem realmente é a Dilma e se ela ganhar, quem vai governar é o pt, e se o pt governar o Brasil é mais um na lista que cria leis contra os preceitos de Deus, isso nao ficara impune, Deus é amor e tambem justiça. Meu voto continua com Marina e Deputados e Senadores novos, os atuais não deram conta.

    ResponderExcluir
  19. Ganhariamos muito mais nesse espaço falando e comentando o amor de Deus, bando de desocupado medíocre que ficam preocupados com as coisas desse mundo... vão pregar o evangelho salvar vidas que é melhor.

    ResponderExcluir
  20. Interessante o comentário sobre a Dilma..Mas... Seria possível postar a fonte? colocar a noticia no original?

    ResponderExcluir
  21. Muito Bom este Blog, quem quiser também pode visitar o blog da Radio Exaltado
    http://radioexaltado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. OLA POVO DE DEUS POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGAR A ENTREVISTA DE DILMA,DIZENDO QUE NEM DEUS TIRA ESSA VITORIA VAMOS DIVULGAR VAMOS LUTAR E TIRAR MILHOES E MILHOE DE VOTO.ELA NAOA CREDITA NO NOSSO SENHOR JESUS PEÇO POR FAVOR DILVULGUEM OBRIGADO DEUS ABENÇOES A TODOS.

    ResponderExcluir
  23. Lembro que antes do Lula se eleger tmb falavam coisas parecidas.Cito algumas por exemplo.
    1) Falavam que se o Lula ganhasse ele ia mandar fechar todas as igrejas.
    2)Que ele não ia pagar a divida externa e ia eclodir uma guerra.
    3)Que ele ia acabar com a aposentadoria
    4)Que ele ia mudar a bandeira do Brasil...que ia ficar identica a bandeira do pt,
    5) Ouvi até pessoas dizerem que ele era o anticristo.

    E por essas coisas elegeram o Fernando Henrique Cardoso, UM ATEU CONFESSO.
    E vcs lembram como era o Brasil no governo dele??????????????
    O governo do Lula e do PT bem ou mal, conseguiu diminuir as desigualdades sociais e melhorou a vida de muitos pobres e miseravéis, o que é um verdadeiro ato de amor para o próximo.
    A sagrada escritura fala que aquele que não ama não conhece a Deus porque Deus é amor.
    Se vcs conhecem a Deus realmente deveriam refletir melhor, o que cada candidato representa.
    O Serra por exemplo é capitalista, defende o lucro acima de tudo, o que é combatido pela sagrada escritura.
    A Marina, alguém por acaso ja parou pra pensar os motivos da sua candidatura???? pois saibam que sua motivação é tão somente o rancor, sim rancor por não ser ela a candidata escolhida pelo Lula. Pergunto a vcs o ódio e o rancor são sentimentos nobres, que uma pessoa que é evangelica possa nutrir????


    Que Deus abençoe todos nós.

    ResponderExcluir
  24. como vc pode me afirmar que a dita cuja falou essas palavras? Eu acho que isso não passa de armação politica!

    sandro erlanio:jaque_enoque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. gente ñ votem na dilma,votem no serra.a dilma e muito disafiadora,todos que disafiaram deus ou jesus ate o que eu sei ñ se deram bem.

    ResponderExcluir
  26. Queridos irmãos, vocês publicariam algo difamotório? Eu quero acreditar que não! Afinal, Dilma disse ou não disse que nem Cristo empata esta vitória?
    Porque se ela disse eu só não sei como se dará o desfecho, agora presidente ela não vai ser nem de condominio, imagine da republica.
    Continuem assim...

    ResponderExcluir
  27. Abaixo estão os dois links para endereço no youtube o 1º é este http://www.youtube.com/watch?v=K_f-I9yPe1s - assista na integra e veja se encontra a frase a DILMA ATRIBUIDA A QUAL É TITULO DESTA POSTAGEM./ O outro lik é este http://www.youtube.com/watch?v=puLeHabq2pY no qual ela toca no assunto. Assistam e tirem suas conclusões. é bom não esquecer que o Diabo é o pai da mentira.

    ResponderExcluir
  28. Ela NÃO FALOU ISSO.
    Isso é apenas um boato que correu pela internet, vcs podem pesquisar, não há UM ÚNICO VÍDEO que ela diga isso!

    ResponderExcluir
  29. se ela vai ganhar não sei mas eu não votei nela e nei vou votar

    ResponderExcluir
  30. QUE ABSURDO! Como vocês podem acreditar em matérias sem nenhum fundamento, sem provas que mostrem a candidata fazendo esse tipo de comentário. Se ela tivesse dito tudo isso, eu seria a primeira a não votar, porque acho que política e religião não se confundem. E acho que uma candidata tola o suficiente para fazer esse tipo de comentário (já que o povo brasileiro é extremamente religioso) não teria capacidade e jogo de cintura para governar o país.
    Só que ela NÃO disse nada disso!!!! Os vídeos do youtube não mostram a Dilma falando qualquer coisa nesse sentido e essas acusações são mentirosas. Vocês, como Cristãos que dizem ser, deveriam saber que a MENTIRA e a INJÚRIA não fazem parte da ética e da moral cristã!!!

    ResponderExcluir
  31. Não concordo com o que Dilma falou, pois todos nós temos que temer ao criador, nenhuma vitória terá sucesso se o criador não quiser, por isso o que ela falou foi uma blasfêmia e meu voto ela não tem. Ela tem que ser mais humilde e saber que o povo elege quem ele realmente quer e não quem s poderosos desejam, pois o povo não é boneco para ser manipulado. Dilma é D+, fora Dilma.

    ResponderExcluir
  32. Tem gente falando besteira d+ ai. O presidente Lula apenas continuou o Governo FHC e outra, comprou o povo com esmolas que é o BOLSA FAMÍLIA, as pessoas que recebem essas bolsas gastam com tudo: celulares, divertimentos, menos com o que é pra ser gasto, e outra, o governo era para investir em cursos para aperfeiçoar os curriculos das pessoas menos favorecidas, pq emprego tem, o que não tem são pessoas qualificadas. Em alguns estados até oferecem cursos para esse tipo de pessoas favorecidas pelo BOLSA FAMILIA, mas qdo terminam o curso e conseguem emprego não vão, pq ja estão no mal costume. Sou educador e sou obrigado a aprovar alunos que ficam reprovados por faltas e por notas insuficientes. É esse o Brasil que você gostaria de continuar tendo. A educação já foi bem melhor, mas hj não tem professor que aguente continuar em sala de aula. Por isso, videos já sairam na TV sobr eo que Dilma falou, mas tudo ficou abafado para ela não perder a presidencia. por isso cuidado na hora do voto, tenho amigos em minas que assistiu essas palavras, por isso Minas se voltou com ela e o meu voto ela não tem mais. Se fosse o Lula teria, mas ela nem o diabo apoia. Vai se converter Herege.

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber onde estão os fatos que comprovam essa informação, ou vão ficar no disse que disse...

    L a m e n t á v e l!

    ResponderExcluir
  34. Atenção vcs q se dizem religosos!
    Lembrem-se que Jesus em sua época fui vítima de várias cálunias,mentiras e difamações criadas por aqueles q temiam sua popularidade e q por isso tinham medo de perder vários privilégios q tinham!
    Deixe o povo falar...q são a maioria desse País!Lula foi eleito 2 vezes por vontade POPULAR.LEMBREM-SE DISSO!
    Abçs a todos.

    ResponderExcluir
  35. Caros amigos Cristãos
    Gostaria que alguem pudesse me dar o link, onde a Dilma disse essa frase, pois ja pesquisei na Isto e, Veja, Globo, Youtube e tudo que se possa imaginar, e nao encontrei nada, custo a acreditar que pessoas que se diem cristâs tenho agido dessa forma, lembrem-se que Jesus disse nao julgueis para nao ser julgado e nem condeneis para nao ser condenado, pois que realmente acredita e nosso senhor Jesus Cristo, jamais faria isso um tipo de acusacao dessa.

    ResponderExcluir
  36. Se todos os brasileiros tomassem consciência dos tipos de candidatos que tem, protestariam e votariam em branco. Com isso, os candidatos veriam que o povo não está satisfeito com seus comportamentos perante à mídia escrita, falada e televisíva. Como critãos, não cabe a nós julgarmos quem está certo ou errado, mas como brasileiros temos o direito de termos um presidente que se importe realmente com os interesses do povo e não um candidato ou candidata que só pense em engrandecer seu partido, conseguir status pessoal e fortalecer as minorias que já são favorecidas pelo capitalismo. Infezmente como isso parece impossível, nos resta pedir a Deus que ilumine quem quer que seja eleito e abençoe sua conduta como presidente.Pois Deus é o Senhor do impossível e Ele quer muito bem a todos os seus Filhos.
    Deus abençoe a todos nós e seja feita a Sua vontade. (Gelci - Natal/RN)

    ResponderExcluir
  37. Era tanta a autoconfiança do engenho humano que os jornais da época afirmaram que "Nem Deus poderia afundar esse navio". ". Talvez um presságio para o que viria a acontecer

    ResponderExcluir
  38. Vimos pela Palavra de Deus e por alguns acontecimentos, como o afundamento do Titanic, Tancredo Neves e os Mamonas Assassinas, que todo aquele que afronta O REI dos REIS e SENHOR DOS SENHORES, não fica impune. Vamos aguradar. Que seja feita a vontade DELE (CRISTO).
    Uéliton Ferreira

    ResponderExcluir
  39. Creio muito em Deus,mas so acredito que Dilma falou isto quando ver um video dela falondo isto,não que confie na Dilma ,mas como o proprio Deus nos encinou,não devemos julgar,o proximo,então,se alguém tem este video,nos mostre por favor.

    ResponderExcluir

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.