quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PASTOR SILAS MALAFAIA DIZ QUE APOIARIA MARCOS FELICIANO CASO ELE CONCORRESSE AO SENADO NAS PROXIMAS ELEIÇOES: “Não tem pra ninguém”


O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) avalia o cenário político em São Paulo para decidir se sai candidato ao Senado ou tenta a reeleição ao cargo de deputado federal, e já afirmou que a tendência que escolha disputar novamente uma cadeira na Câmara, devido aos nomes de peso que brigarão pela vaga no Senado.

Mas, se depender do pastor Silas Malafaia, Feliciano será candidato ao Senado em 2014, e não em 2018, como se especulava no início. Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, Malafaia teria admitido ir para a televisão pedir votos para Feliciano.

“Se ele tiver o apoio dos evangélicos e daqueles que pregam os valores da família, pode vir [José] Serra, [Henrique] Meirelles… Não tem para ninguém”, disse o pastor.

A manifestação de apoio marcaria uma aproximação de intensidade inédita entre Malafaia e Feliciano. Antes dos ataques dos ativistas gays contra o deputado federal, Malafaia não nutria muita simpatia por Feliciano. O desempenho à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) aproximou os dois.

 Fonte:G noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.