terça-feira, 25 de março de 2008

O PRECONCEITO DA TV GLOBO

O Preconceito da Rede Globo
A história da Igreja Cristã é marcada por perseguições e todo tipo de discriminação. Durante o Império Romano os cristãos eram jogados às feras como parte do entretenimento das massas. Outros foram mortos ao fio da espada e lançados em tachos quentes, dentre outras barbaridades. (Ver livro dos mártires da CPAD “Inquisição”)
Na Idade Média não foram poucos que terminaram na fogueira. Hoje em diversos lugares do mundo a perseguição continua. Países como Coréia do Norte, Arábia Saudita, China, Irã, Cuba, Vietnã têm imprimido um intenso estado de perseguição e discriminação aos cristãos, onde muitos têm pago com o próprio sangue para não negarem a fé em Jesus.
No Brasil, não é diferente no Nordeste, inclusive no estado de Sergipe no Município de Nossa Senhora de Lourdes (Pov de Escuriais), no inicio do evangelho em Escuriais, muitos foram os relatos de perseguição no passado, onde por muitas vezes o coronelismo naquele lugarque tanto imperou, mando lançar crentes no rio, alguns dos irmãos se salvaram travessando o rio a nado, Igrejas foram apedrejadas, principalmente no interior da região.
Hoje temos assistido ao surgimento de outro tipo de perseguição. “São leis que estão sendo preparadas, Lei da Mordaça”, a dita lei anti-homofobia (PLC 122/2006 E PL 6418/2005). e que, caso aprovadas, será perseguição, discriminação e preconceito.
Parte da grande mídia tem estado a serviço desses movimentos que visam amordaçar o discurso evangélico no país. Uma demonstração de tudo isso se deu na última quarta-feira, dia 12, onde em horário nobre a Rede Globo veiculou em uma de suas novelas (Duas Caras), uma das cenas mais discriminatórias e preconceituosas que se tem notícia na TV brasileira, deturpando os evangélicos.
Para a REDE GLOBO não é de nenhuma importância, fechar um contrato para uma programação evangélica , que trás educação espiritual e moral para o nosso povo, prefere estar transmitindo imoralidade, através de sua programação deturpada.

Um comentário:

  1. O QUE PODEMOS OBSERVAR É QUE MUITOS CIRSTÃOS ESTÃO PERDENDO A "IDENTIDADE" DE CRISTÃOS CONSERVADORES. NÃO PODEMOS DEIXAR QUE O LIXO DA IMORALIDADE ADENTRE EM NOSSO LAR.
    VAMOS CONSERVAR A SÃ DOUTRINA.
    TEMOS MUITO O QUE OCUPAR A MENTE. PRINCIPALEMNTE COM A PLAVRA DE DEUS. SALMOS 119.9,11,105.

    ResponderExcluir

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.