sexta-feira, 14 de agosto de 2009

POTESTADES

POTESTADES - Também denominados de fortaleza, dá a entender hostes espirituais da maldade para destruir as fortalezas ou entidades que servem de sustentáculos da sociedade, no campo moral e espiritual as quais foram criadas por Deus. Ele tenta destruir, com ensinos diabólicos e artimanhas infernais para destruições destas fortalezas.

1. A Família – É uma instituição divina foi o próprio Deus que criou Gn. 2.18-24, no cap.3 sofreu o ataque desta potestade e até hoje ela tenta destruir, através dos falsos conceitos hoje ensinando pelas faculdades e pregando e ensinando de formas visíveis através da televisão (novelas e filmes) e a doutrina da nova MORALIDADE, quebrando todos os tabus que regem a moral dentro da família.

2. ISRAEL – Satanás tenta a todo custo destruir, usando nações e povos inimigos Dn.10.21 cap. 12, oremos por Israel ... Sl. 122.6

3. IGREJA – 2 Tm . 3.15 e Mt. 16.18 o ataque de satanás é com essa NEW AGE (Nova Era), com suas doutrinas diabólicas se infiltrando no meio do povo de Deus, querendo derrubar o muro, abrindo brechas... 1Pd. 5.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.