quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

LOUCURA OU PODER DE DEUS?


 "Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus"(1 Coríntios 1:18).

Enquanto alguns trabalhadores conduziam o tronco de uma gigantesca árvore através da linha férrea, correntes que o prendiam se quebraram e ele se soltou, indo parar sobre outra linha que corria paralela . Um trem veio para ajudar no resgate do tronco e o seu condutor sabia que no outro caminho estava chegando o Expresso com muitos passageiros. Se batesse contra o tronco, descarrilaria e muitas vidas poderiam ser perdidas. Ele parou seu trem e correu adiante, acenando agitadamente com seus braços. Ao verem aquele homem pulando e gesticulando sem parar os homens o tomaram por um louco. O maquinista do trem de passageiros viu o homem balançando os braços e atendendo o sinal de advertência, acionou os freios do Expresso e parou a poucos metros daquela grande árvore. Ao observar os rostos agradecidosdaquelas pessoas que havia salvo, o condutor nem se importou pelo fato de ter sido chamado de louco por alguns que não entendiam a sua atitude. Como é raro alguém demonstrar paixão pelas almas perdidas, quando isso acontece, pensam tratar-se de um louco. Se somos chamados de "esquisitos oufanáticos," não importa muito. Um dia poderemos nos regozijar ao ver os rostos agradecidos daqueles que foram salvos por Jesus através de nosso trabalho e testemunho.  Quantas vezes nos criticam e até caçoam do fato de gostarmos de orar, louvar a Deus e compartilhar a Palavra de Deus. Quando carregamos na mão a Sagrada Escritura ou agimos de maneira diferente do grupo do qual nos aproximamos, às vezes somos chamados de "beatos" ou até de "bíblias." E o que importa? O nosso coração se enche de júbilo e glorificamos a Deus pelo privilégio de estar ali como representante do Rei dos reis na terra. Sentir o coração ardendo em favor daqueles que ainda não  tiveram um encontro com o Senhor é uma experiência que não pode ser comparada a nada neste mundo. Levar alguém a Cristo é uma bênção que jamais será esquecida.
Já lhe disseram alguma vez que suas atitudes são fanáticas e que parecem loucura? Louve a Deus porque muito breve esses mesmos poderão lhe abraçar agradecidos.
 Paulo Barbosa um cego na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.