terça-feira, 16 de julho de 2013

A CRISE PASSA



Não perca a esperança: a crise não é permanente. Ela vai passar. Depois da tempestade vem a bonança. Deus é poderoso para transformar nossos vales em mananciais. O nosso Senhor é no Deus da providencia. Ele transforma o vale da opressão em bênção, e o campo da ameaça em porta da esperança. Deus é o nosso provedor. Devemos continuar esperando, ainda que contra a esperança.
Semeie no seu deserto: A crise destrói uns e promove outros. Isaque semeou no deserto e o deserto floresceu, e frutificou a cento por um num tempo em que todos estavam desesperados por causa da crise. Isaque enriqueceu-se enquanto todos a sua volta estavam amargando fatídica e pobreza.
A crise é um tempo de oportunidade. Ela pode ser a porta da esperança, o caminho da vitória, a ponte para o triunfo. Não olhe apenas para as circunstâncias. Olhe para cima e trabalhe com determinação.
Cave poços no deserto. Deus pode fazer arrebentar fontes no deserto da sua crise. O seu deserto pode se transformar em fontes de aguas abundantes, num campo degringolado de flores e num campo farto de colheitas. 

Dc. Rinaldo Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.