segunda-feira, 28 de junho de 2010

SETE COISA QUE NÃO HAVERÁ NO CEU


Introdução: Na eternidade tudo será maravilhoso , se acabarão as lutas as provações, daqui apouco tudo isso irá acontecer na nossa vida, para aqueles que esperaram as promessas do Senhor.
1. No céu não haverá mar Ap. 21.1 o mar fala de inquietação, agitação tribulação, ventos e tempestades - se acabarão no céu.
2. No céu não haverá choro Ap. 21.4 O Deus dos abatidos e tristes, ele mesmo enxugará pessoalmente as nossas lágrimas, que serão transformadas em alegria Sl 126.5, bem aventurados os que choram pois eles serão consolados
3. No céu não haverá dor Ap. 21.4 O ser humano sofre com dores, cansaços, dor no coração, na alma, e é afligido lá ele tirará todo fardo pesado toda opressão deste mundo de pecado que nos rodeia e os enfados da carne.
4. No céu não haverá tristeza Ap. 21.4 tristeza é algo que destrói a alma e deixa abatido nosso coração, lá não seria possível ter a tristeza, pois na presença do Rei dos Reis até a tristeza salta de alegria , pois será alegria no Espírito, a tristeza será transformada em uma alegria eterna.
5. No céu não haverá noite Ap. 22.5 A noite é período de trevas, Jesus mencionou sobre a noite, noite lembra o juízo de Deus sobre o rei Belsazar quando apareceu a mão misteriosa, noite lembra as trevas do mundo onde não pode mais trabalhar, noite lembra o choro  Sl 30.5 , mas lá o Cordeiro de Deus iluminará a cidade para todo sempre.
6. No céu não maldição Ap. 22.3 No Éden, o homem vivia em comunhão, após pecar a maldição entrou na terra e ela começou a produzir espinhos e abrolhos, gerados pela desobediência do homem quando pecou, mas no céu tudo será restaurado e a maldição do pecado, da terra será aniquilada, Gl 3.10 A maldição já foi destruída.
7. No céu não haverá morte Ap. 21.4 O último inimigo foi vencido ele ressuscitou e vive, morte onde está seu aguilhão onde está a tua vitória, a morte foi vencida eu e você viveremos com ele estaremos com ele, pois somos vencedores e lá no céu tudo será imortal, para toda eternidade.
CONCLUSÃO: Na vida futura tudo isto vai acontecer, se você vive por momentos difíceis vale a pena continuar, pois estaremos indo para o céu e participando de todas as bênçãos de Cristo Jesus.

Rinaldo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.