sábado, 28 de agosto de 2010

PROPAGANDA ELEITORAL EXIBE BEIJO GAY! E ASSEMBLEIA QUE PROIBIR PROPAGANDA!

Relator do conselho político da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor Lelis Washington Marinhos, está defendendo que os partidos adversários e até mesmo o Ministério Público entrem com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral pedindo a retirada da cena do ar.
Pastor Lelis Washington afirma que para o bem da família, esse tipo de cena deveria ser proibida na televisão, ainda mais em horário eleitoral, que é acessível e estimulado. “O que eles fizeram é uma provocação à sociedade brasileira. É uma situação deplorável, a grande maioria condenaria um ato desse, que antes era considerado atentado ao pudor pela lei”.
O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), que exibiu um beijo gay entre dois jovens, afirma que não teve a intenção de causar polêmica ou escandalizar as famílias brasileiras com o filme.
Arquiteto e diretor de peças publicitárias do PSOL desde 2008, Pedro Ekman diz que se surpreendeu com o tamanho da polêmica causada pelo filme, mesmo avaliando que a peça geraria reações. “Qualquer um que anda pelas ruas da cidade ou vê telejornal já se deparou com dois homens de mãos dadas ou trocando um beijo”, afirma o diretor.

Fonte: O Galileu

2 comentários:

  1. RINALDO

    SHALOM PRA TI !!!

    VARÃO VALOROSO FICO GRATO A TI POR

    SUA PRESENÇA EM MEU ESPAÇO OU SEJA

    O SIMPLES BLOG !!! !!! !!!

    SOBRE ESTA POSTAGEM DIRIA AQUI QUE

    ESTAMOS VIVENDO UMA INFELICIDADE EM

    NOSSO PAIS CHAMADO BRASIL... ...

    PODERIA AFIRMAR AQUI SENDO A TOTAL

    PARAFERNAILHA DO TRONO DO INFERNO

    ASSIM QUE PENSO SOBRE ESTA PODRE

    SITUAÇÃO QUE ESTÁ CRESCENTE... ...

    SABEMOS QUE ESTAMOS TUDO ISTO LEVA

    AOS CONHECEDORES DA PALAVRA DE DEUS

    JESUS VOLTARÁ LOGUINHO !!! !!! !!!

    DEUS SEJA CONTIGO VARÃO VALOROSO!!!

    ARTESÃO;CLAÚDIO LUCENA

    SHALOM !!! !!!

    ResponderExcluir
  2. Addorei seu blog, acordei cedo e resolvi procurar uma palavra de sabedoria...
    Quanto ao sua postagem sobre a propaganda eleitoral, na minha opiniao é deploravél uma coisa dessa! Deviam respeitar sim nossas familias q na maioria das vzs estam assitindo por acaso ou querendo saber mais sobre esses cretinos q se elegem. Enfim, é um absurdo ! Já temos q assistir a tudo isso nas ruas, mercados, shoppings, etc. E na TV também ! É uma falta de respeito !

    Abraços ! Fica com JESUS!!

    ResponderExcluir

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.